domingo, 22 de maio de 2011

Vice-presidente da UEB-RN é eleito presidente do Conselho de Administração Nacional




Pela primeira vez na história do escotismo brasileiro, o Conselho de Administração Nacional (CAN) será presidido por um nordestino. O vice-presidente da UEB-RN, Ivan Alves do Nascimento, foi eleito presidente do conselho no último dia 1º de maio durante a Assembléia Nacional Ordinária que ocorreu em Brasília-DF. Com bastante competência, o professor Ivan Alves vinha a dois anos cuidando do Planejamento Estratégico da UEB e merecidamente foi eleito pelos demais membros do Conselho para presidi-lo no próximo biênio.

A notícia foi recebida com imenso orgulho e satisfação pelos associados da Regional Escoteira no Rio Grande do Norte. Mensagens de apoio de Mossoró, Natal, Caicó e diversos outros distritos chegaram ao Escritório Regional parabenizando esta conquista.

O CAN é o órgão diretivo nacional formado por membros com mandatos de quatro anos, eleitos pela Assembléia Nacional entre os associados da UEB em pleno exercício de seus direitos como tal. É composto por 14 conselheiros nacionais, com renovação bienal de metade de seus membros com direito a voto, que elegerão a cada  dois anos, em reunião ordinária da Assembléia Nacional, seu Presidente e Vice-Presidente, que coordenarão os trabalhos deste Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário